visualizações

sábado, 25 de setembro de 2010

Alguem.

 Existe alguem no mundo realmente especial,alguem que ilumine seu dia & que te faça a menina mais feliz do universo.Um alguem que te complete,que goste de livros e de música.Que nos sábados a noite fique com você ou talvez faça algo diferente só pra mudar um pouquinho seu dia.
Alguem que te faça rir das besteiras,que te ensine várias coisas e que veja seriado com você.
Um alguem que te leve pra uma viagem linda & que te mostre que a vida pode ser sim possível & que o amor acontece. E nos dias que você estiver totalmente triste esse alguem esteja contigo e te mostre o universo!

 Que esse alguem seja realmente especial,que ele chegue e bagunce sua vida & faça uma casa no coração.
    E se demorar muito relaxe,vá curtindo a vida! Pois tudo que vêm fácil,vai embora fácil.


  ( Fica totalmente perceptível minha falta de "Dom" pra escrever,nunca consegui escrever uma poesia nem fazer algo realmente bonito.Mas existe um alguem no mundo que me falou que esse "dom" está dentro do nosso coração é essência & eu estou cultivando-a dentro de mim a tempos memoráveis)  Meu eterno Mestre Cláudio França
   


Saudações Poéticas


 "O amor sempre vale a pena: acredite"

Nenhum comentário:

Postar um comentário