visualizações

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tão simples,tão complexa,tão CLARICE

Muito é dito sobre a escrito CLARICE LISPECTOR muitos tentam interpretá-la, decifrar o enigma de seus textos,suas angústias e seus desejos. E quem é Clarice afinal? uma bruxa,uma louca ou um escritora que expõem seus mais complexos pensamentos. E impossível querer entender a cabeça de uma mulher,principalmente quando ela é tão obscura & densa. Uma escritora ímpar,uma mãe,uma esposa,uma bruxa,uma Clarice. Não importa quantos estudos sejam feitos,quantas supostas interpretações sejam levantadas ela sempre será uma poço de subjetividade. 


..."estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."
                                                              C.L 






Clara Santana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário